Procure aqui
0
TOPO
Blog

Cinco meses depois…

Photographer: Alexey Sokolov
395 Views

De volta outra vez… Parece até redundante, mas a verdade é que eu precisava de um tempo. Colocar algumas coisas no lugar, rever projetos. E o blog renasceu: com uma marca nova, um novo nome, uma identidade minha.

Blogar em tempos de redes sociais e plataformas de vídeos é uma grande jornada. Parece que hoje as pessoas têm até um pouco de preguiça de ler. Mas a verdade é que é reconfortante ter um lugar meu, um endereço onde a página toda sou eu e não um feed que mistura amigos, propaganda, lojas e serviços. Instagram é uma delícia, porém as publicidades tomaram conta do meu feed. Mal vejo o que realmente quero seguir.

Ter um blog é como ter uma casa onde pessoas de vários lugares podem te visitar, conversar com você a hora que for. Confesso que tenho menos medo de julgamento aqui do que nas redes sociais. E é por isso que voltei.

O BêeLe nasceu das iniciais dos sobrenomes dos meus pais Bernardino e Luz. Coincidentemente o sobrenome do meu marido também é Luz. Estamos todos em família. BêeLe se torna lar.

Seja bem vindo, então, a minha casa, de endereço novo, de decoração antiga. Sinta-se a vontade para me visitar nos posts do blog antigo que continuarão aqui, pois é bagagem boa. Tenho ótimas coisas pra escrever, ideias pra compartilhar e presentes para os visitantes. Tudo a seu tempo.

Se você gosta do meu trabalho compartilhe meu blog com seus amigos. Fale sobre meu retorno. Vou gostar de receber visitantes novos. Sempre é bom ter a casa cheia.

E não esquece de passar lá no meu Instagram no rodapé desse site. Cada foto é uma história.

Nos vemos em alguns dias,
XoXo,
Grazy

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image