Confesso que não conhecia o Deadpool antes do burburinho do filme solo que estreou no último dia 12. E é claro que o burburinho começou a alguns anos, quando o personagem apareceu em Wolverine. Quando soube do filme, mais uma produção da Marvel e talz, fui pesquisar sobre o personagem e achei interessante. Interessante porque ele era um cara doente. E se transformou numa Arma. E é engraçado. E fala palavrão. Pronto. Me identifiquei.
Esse post pode conter spoilers, então leia por sua conta e risco!
Ai a pessoa aqui foi pro cinema no dia da promoção. Logo após a primeira cena (uns 15 minutos de filme), a energia do shopping cai. Sala lotada, esperando… A energia voltou mas o pessoal da GNC Cinemas não deu jeito de fazer o filme funcionar. Primeiro: som sem imagem. Segundo: imagem com som e sem legendas. Terceiro: deixaram o filme passar, primeiro sem imagem, depois sem legenda, tentaram “rebobinar” e não deram jeito. Dispensaram a sala e eu, enfurecida, peguei as cortesias para voltar noutro dia. Robson e eu voltamos na segunda-feira e fomos agraciados com uma das salas de cinema novas, tela maravilhosamente grande e som 100%, encostados em poltronas de couro. No fim valeu a queda de luz. Porém um rapaz que sentou perto de mim não deve ter ficado feliz: ouvi ele comentando que a namorada estava enfurecida porque ele a deixou sozinha para ir assistir o filme. Aí faltou energia, ele foi embora e provavelmente brigou com a namorada. Teve mais azar do que nós.
Gostei muito do filme. Tinha tudo pra dar errado por causa do humor do Deadpool dos gibis e dos fiascos anteriores da Fox, mas eles capricharam. Colocou uns X-Men ali, umas piadas aqui… Talvez para quem não entenda tanto de filmes, ou de cultura pop americana, ou do universo Marvel, as piadas não tenha sido tão engraçadas.
Gostei da forma como o filme tratou o relacionamento dele. Como mostrou que ele era um idiota, mas um idiota com coração. As cenas de ação são ótimas. Câmera lenta mostrando detalhes ficou muito bacana. Gostei das armas e do exagero de sangue e violência. Do humor e do amor. Mas continua sendo um filme para adultos!
Se você curte esse universo Marvel: Assista!
Se você gosta de comédia: Assista!
Se você gosta de ação: Assista!
Se você gosta de romance: Assista!
Assista! Você vai gostar!
XoXo,
Grazy
0 COMMENTS
Gabriela Teixeira
6 anos agoFox foi perdoada de todos os seus pecados com esse filme! hahaha
Eu fui assistir duas vezes e o filme é MUITO BOM! Um coisa engraçada que acontecia é que você via quem manjava um pouco mais de universo Marvel pelo nível de risada, tinha hora que eu me acabava de rir e a minha irmã no pianinho do meu lado hahahaha igual a hora que ele fala "do seu amigo da vizinhança, Deadpool" hahaha
Como as pessoas dizem, esse filme tem tantas referencias a tudo que o Capitão América iria curtir.
E é muito legal você ver como o Ryan fala do filme, é tipo o bebê do cara, você percebe que ele queria de verdade que isso acontecesse, ele fala sobre o filme com um mega sorriso no rosto, tanto que ele foi um perfeito Deadpool, ele se jogou de cabeça no personagem e ficou maravilhoso!
Anônimo
6 anos agoGrazi,
Fiquei super animada pra ver o filme, mas ainda não consegui ir assistir ):
Amei a resenha!
Beijos
Jade Maranhão
6 anos agoOk, vc me conveceu.
Daniele Costa
6 anos agoOii Grazi! Tudo bom?
Eu ri um pouco da sua desgraça no cinema. Graças a Deus isso nunca aconteceu comigo, mas pelo menos deu certo para você, menos para o carinha que brigou com a namorada, kkkkk.
Enfim, o filme é ótimo! *-* Eu adorei cada detalhe, a atuação do Ryan está maravilhosa e todos os personagens foram muito bem caracterizados e estavam ótimos em seus papéis. Não me decepcionei e já estou ansiosa esperando o próximo filme <3
Estante de uma Fangirl
Bruna Leite
6 anos agoAdmito que quando meu namorado me chamou para ver esse filme eu não me animei muito, fiquei imaginando que iria odiar as piadas e tals, mas nossa ele é muito bom! É exatamente o que você disse no final ASSISTAM HAHAHAHA
Ge inWonderland
6 anos agoAdorei sua resenha. Vou assistir amanhã. Na verdade era para ter sido hj, mas não rolou. xD E, que doçura seu blog. Tudo lindo por aqui. =]
https://www.instagram.com/ge_inwonderland/
Beatriz
6 anos agoNossa, que azar essa do cinema, hein. Já aconteceu algo semelhante comigo quando fui ver o último Harry Potter, o filme tava sem legenda, aí cancelaram a sessão. :/
E eu demorei pra ver Deadpool, mas finalmente consegui assistir semana passada! Adorei o filme, desde os créditos iniciais eu já achei genial, haha.
Perdi algumas referências, porque realmente tem que ter visto muito filme, mas entendi a maioria das coisas e não me aguentei em alguns momentos (tipo o da mãozinha, haha).
Beijos!
Vestindo o Tédio
Rafaela Pinheiro
6 anos agoEu curti muuuito Deadpool, e talvez isso se deva pelo fato de eu amar o Ryan, mas ainda assim, deadpool é um filme que serve como banquete para fãs de cultura pop, eu fico tão feliz quando um filme tem tantas referências <3 A Fox finalmente teve o seu momento de glória, estou bem ansiosa pela continuação.
http://www.tobemzen.com
Rafaela Pinheiro
6 anos agoP.s* seu blog é lindão ♡♡♡
Grazy Bernardino
6 anos agoO amor do Ryan pelo filme é o que deixou tudo tão incrível né?! Adorei!
Grazy Bernardino
6 anos agoFoi? Vem me contar!!!
Grazy Bernardino
6 anos agoEbaaaaa!!!
Sabrina Franzoni
6 anos agoO filme ficou genial!
Ryan Reynolds simplesmente nasceu para ESTE Deadpool. Tinha hora que era difícil separar o ator do personagem.
Gostei de tudo no filme. Do roteiro desbocado à linha narrativa não linear (que teve MUITA gente que não curtiu. Como assim, people?). A forma como a história foi contada deixou o filme muito mais dinâmico.
E sem dúvida nenhuma é um filme para adultos.
Meu irmãozinho estava doido pra ir, mas não levamos o coitadinho.
Chego no cinema e tem um monte de criança. Não fazia a mínima ideia de que podia entrar acompanhado. hiuahuihiahu
As crianças e os pais foram uma diversão à parte pra mim.
Entrou família inteira pra ver o filme, inclusive crianças com uns 2/3 anos. Tive o prazer de ficar uma fileira acima da família com três filhos. Não sei se ri mais do filme ou da reação dos pais. A mãe olhava roxa de raiva pro pai, que entrava em pânico e começava "FECHA O OLHO! FECHO O OLHO!", enquanto o filho mais velho ficava espiando por entre os dedos. E eu gargalhava. HIUAHIUAHIAUHIAUHAUHU
beijo, Grazy ;*
Grazy Bernardino
6 anos agoPode rir, porque foi cômico mesmo! Kkkkkk.
Um beijão!
Grazy Bernardino
6 anos agoÉ ótimo perceber que as pessoas, mesmo as que não queriam ver, adoraram!!!
Beijos
Grazy Bernardino
6 anos agoGê, venha sempre ao meu blog! E me conta como foi o filme tá?!
Grazy Bernardino
6 anos agoFoi?! Já foi? E agora?! :p
Grazy Bernardino
6 anos agoOi Bia… eu tenho tido azar no cinema sabia? Então, apesar de ter entendido muitas referências "like a Rogers" eu vou precisar assistir outras vezes pra entender as demais, hahahahaha!
Beijos
Grazy Bernardino
6 anos agoObrigada! ♥
Grazy Bernardino
6 anos agoRealmente Rafa, a Fox fez um excelente trabalho agora!
Beijos
Grazy Bernardino
6 anos agoHahahhahaha morriiiiiiiiii! Mas é assim mesmo… Quem vê não tem peitinho na novela né Sá?!
Beijoooos