Procure aqui
0
TOPO
Blog

Oi 2019!

194 Views

Parece estranho escrever sobre o ano novo quando ele começou 17 dias atrás. A verdade é que aconteceu tanta coisa desde o último post!

Eu tinha uma surra de freebies de natal e ano novo para postar aqui e falhei miseravelmente. Então me parece que vai ter conteúdo pra começar o natal 2019 em novembro já. Parece longe, mas o tempo voa.

O fim de ano foi menos loucura que as correrias de anos anteriores. No dia 20 de dezembro eu já estava com tudo encaminhado. Presentes, coisas da minha festa de 30 anos. Mas mesmo assim o tempo corria. Quando vi estávamos nas vésperas das férias e eu tinha muitas coisas pra arrumar. A festa de 30 veio. Depois a de ano novo e um ano que começou com dores de barriga e dias de cama. Só uma prova de que tenho forças para encarar um ano com diversas adversidades.

Voltamos para casa e o ano já estava correndo. Recebemos hóspedes. Voltei ao trabalho no escritório na última segunda-feira. Os hóspedes voltaram pras suas casas. E meu ano começou de fato. Sentei no pc e comecei os trabalhos dos meus clientes, coloquei a agenda em dia e já estou preparando mil posts pro blog. Só falta voltar de fato pro Instagram.

Espero pra 2019 um ano bem bacana, como todo mundo espera. Apesar do medo, quero me jogar em novos trabalhos e experiências. Preciso amadurecer o home office. Preciso criar coragem para trocar o certo meia boca para coisas novas sabe? Sinto que estacionei pelo comodismo mas que não estou satisfeita. E preciso estar plena.

Estou com diversos posts no rascunho, para contar um pouco sobre o que espero de 2019, quais as mudanças que quero construir pra esse novo ano e sobre como eu me sinto depois de ter completado os 30. São tantas experiências novas que quero escrever sobre tudo.

Como foi a sua transição de ano? Conta aqui pra mim!

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image